Joel Santana, técnico do Vasco, recebe alta após cirurgias e diz estar recuperado: "estou zero bala"

Joel Santana:

Joel Santana está de volta. Técnico do Vasco está recuperado de uma cirurgia para retirada da vesícula, e finalmente recebeu alta do Hospital Pro Cardíaco em Botafogo no começo da tarde de ontem(2/10/2014). Joel ficou internado durante cinco dias. Papai Joel está bem.

Em entrevista ao Giro Esportivo da Super Rádio Tupi, o experiente treinador disse que conversou com o diretor executivo Rodrigo Caetano, pedindo liberação das atividades do clube nesta quinta, mas assegurou por outro lado que vai participar da concentração com os jogadores e da preleção antes da partida pela 27ª rodada da Série B, contra o Bragantino marcada para esta sexta, às 21h em São Januário.

Importante salientar que nessa passagem pelo Pro Cardíaco, o treinador, atualmente com 65 anos(25/12/1948) aproveitou para eliminar dois cistos e uma hérnia.

O treinador fala a respeito da cirurgia, a qual ele considerou bem sucedida.

– As coisas na vida acontecem de repente, fiquei doente, foi uma dor horrorosa e ruim, mas fui bem tratado no hospital, a operação foi magnifica, ficamos esses cinco seis dias juntos conversando, batendo bapo, eu em contato com o Vasco, com a direção do clube e informando com deveriam ser as coisas visando o próximo jogo., falou Joel, que garantiu estar em São Januário nessa sexta, para acompanhar ao duelo contra o Bragantino.

– Eu já estarei no clube amanhã, vou almoçar com os jogadores, vou fazer a preleção no hotel e vou para o jogo, ficarei numa cabine, pois ainda não posso ficar andando muito, gostaria de ir para ficar à beira do campo, mas ainda não me sinto devidamente confortável em função das ordens médicas que recebi., disse Joel que considera a reta final dessa temporada para o Vasco uma parada dura, tendo em vista garantir o acesso à elite do futebol brasileiro e considerou a passagem pelo hospital uma etapa de vida a ser cumprida.

– É uma missão e eu jamais iria abandonar essa missão, é um momento difícil na nossa vida, fico preocupado e até emocionado porque estou envolvido nessa situação difícil do Vasco, mas estamos saindo dia após dia.”, adiantou Joel, que se disse feliz pelas manifestações recebidas dentro e fora do hospital.

– Teve amigos de todo o país e até do exterior me ligando e mandando mensagens, desejando melhoraras; até amigos meus que estavam internados me mandou mensagem de um outro hospital, mas graças a Deus estrou totalmente curado, zero bala, o carro está novo, totalmente recauchutado e agora é convocar o torcedor vascaíno para irmos a mais uma missão., encerrou “Papai Joel”.

Apesar de Joel Santana se dizer bem, na partida desta sexta em São Januário, contra o Bragantino ele vai acompanhar o jogo apenas das tribunas, da beira do gramado, o auxiliar técnico Marcelo Sales é quem vai comandar a equipe.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários