Luxa após vitória suada do Fla contra o Figueira: "Estamos no caminho certo"

O Flamengo sofreu. lutou bastante e no último minuto obteve uma vitória heroica de 2×1 diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, em partida da 27ª rodada do Brasileiro. Foi na base da raça e do tudo ou nada, que o time chegou a um resultado positivo depois de uma sequência de cinco partidas sem vencer. O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o empenho da equipe, que sacramentou a vitória aos 47 minutos de jogo, graças a um gol do jovem Nixon.

– Voltamos a fazer o que aconteceu no início do trabalho. Queria retomar essa característica de raça, pegada e determinação. Fizemos um jogo tecnicamente muito bom e marcamos o adversário. Foi uma vitória importante no confronto direto. Estamos no caminho certo para sair dessa coisa da confusão. Aproveito a oportunidade para convocar o torcedor para o jogo contra o Cruzeiro. Vai ser fundamental entrar com essa disposição no domingo diante de uma excelente equipe, declarou.

Luxa após vitória suada do Fla contra o Figueira:

Após vencer, o Flamengo abriu seis pontos para a zona de rebaixamento e ganha fôlego na briga contra a rebaixamento.

– Estamos no caminho certo. Largamos pontos no fim de alguns jogos e retomamos hoje. Não vou mudar o discurso. A nossa obrigação é sair da confusão e tudo bem se sobrar alguma coisa na Copa do Brasil, concluiu Luxa.

Postar um comentário

0 Comentários