Luxemburgo analisa derrota do Fla para o Santos e faz ponderação: "Eu não vi a equipe cair de produção"

Luxemburgo analisa derrota do Fla para o Santos e faz ponderação: O Flamengo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta feira para o Santos- por 1 a 0, no Maracanã, gol de Robinho. A derrota custou de a proximidade com a zona de rebaixamento e se aproximou. Após os resultados da 26ª rodada, o Rubro-Negro ocupa na 13ª colocação, com 31 pontos, e o Vitória, que é o primeiro na zona de rebaixamento (17º), têm 27 pontos.

A diferença é, portanto de apenas 4 pontos. O time da Gávea não vence há 5 rodadas no e a situação já começa a incomodar sua torcida de compareceu na tarde de ontem ao Maracanã, empurrou o time até o fim, mas o resultado negativo persistiu até o final. O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a derrota para o Peixe. Para o treinador o resultado não diz o que foi o jogo, além disso, ele não acredita que o time caiu de rendimento. Mesmo assim, Luxa vê pela frente jogos complicados para equipe.  

“Vamos entrar na zona mais complicada da competição com as melhores equipes. Ninguém consegue manter o ritmo de jogo. Eu não vi a equipe cair de produção. Eu vi o Flamengo jogar de igual para igual, com o jogo decidido pelo lance genial”, disse Luxa após a partida de ontem, no Maraca.

Em busca de reabilitação no Brasileiro, o Flamengo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, às 21h50, no Orlando Scarpelli em Floripa. Para esta partida, dificilmente a equipe poderá contar com o volante Cáceres. O paraguaio deixou o campo de jogo machucado e virou dúvida para  a o técnico Luxemburgo.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários