Notícias do Botafogo- sexta-feira, 3 de outubro 2014

_ No Botafogo, vários jogadores entregues ao Departamento Médico. Emerson Sheik, Airton e Jefferson não estarão a disposição do técnico Wagner Mancini para jogo com o Vitória neste sábado, em Salvador.

_ O goleiro Jefferson, com uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda não será cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra Argentina e Japão. Ele está fora do jogo de sábado contra o Vitória no Barradão.

_ O atacante Emerson Sheik não pega o Vitória em duelo da 26ª rodada do Brasileiro, neste sábado em Salvador. No jogo contra o Santos, quarta-feira, pela Copa do Brasil no Maracanã, ele sofreu uma pancada no tornozelo e não pega o Leão.

_ Treino dessa sexta-feira começa por volta das 8h da manhã, em seguida, delegação já embarca para Salvador, local da partida de sábado, contra o Vitória.

_ O jogo contra o Vitória, um confronto direto na briga contra o rebaixamento é considerado importante para o Botafogo. Comissão técnica e jogadores dizem que outro resultado, que não seja a vitória é considerado desastroso às pretensões do time que hoje figura no Z-4.

_ Sandro Meira Ricci apita Vitória x Botafogo, amanhã em Salvador. Seus assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Albino Andrade Albert Junior, todos de Pernambuco.

Notícias do Botafogo- 3 de outubro de 2014

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários