Rubro-Negro, Arlindo Cruz fala sobre novo trabalho musical e elogia o Flamengo: 'o time vem jogando bem'

Arlindo Cruz fala sobre novo trabalho musical e elogia o FlamengoO sambista Arlindo Cruz, 56 anos(14/09/1958) estará neste sábado(4/10) no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, aonde fará grande festa para lançar o mais novo CD que tem como principal música de trabalho, o sucesso ‘Herança Popular’. Outra canção bem chamativa e que vem tocando bastante nas rádios do Rio é ‘não penso em mais nada’, um samba romântico, que o próprio interprete diz que é para quem é ‘apaixonado por tudo, principalmente pela vida’. A festa contará com as presenças de Zélia Duncan e Jorge Aragão, dentre outros artista da música.

Arlindo falou ao Giro Esportivo da Super Rádio Tupi nesta quinta-feira(2/10) e respondendo a perguntas do apresentador Wagner Menezes demonstrou satisfação, principalmente por ter ganho mais um samba enredo na Império Serrano. “Está acontecendo tudo de bom comigo”, disse um irradiante Arlindo. O CD traz músicas em parceria com Marcelo D2 e Pedro Scooby, ‘o surfista e o sambista’ e ainda Maria Rita, Zeca Pagodinho e Mr Catra.

O sambista fala como aconteceu as combinações de ritmo. “O herança popular tem um apanhado de tudo o que está acontecendo comigo também, é aquela velha história do compositor ser cronista do seu tempo. Este é o primeiro disco 100% autoral de Arlindo Cruz, estou comemorando 700 músicas gravadas e pela primeira vez estou gravando um CD 100% autoral”, comentou Arlindo, que se mostrou feliz com as parcerias, que seja com colegas de samba ou não.

Rubro-Negro declarado, Arlindo não se furtou em falar sobre o time do Flamengo e opinou acerca do trabalho que o técnico Vanderlei Luxemburgo vem realizando no ‘mais querido’. “O Flamengo está numa fase boa, tecnicamente falta algo, já tivemos times bem melhores tecnicamente, mas o Vanderlei conseguiu taticamente armar o time, que conseguiu ficar competitivo; teve jogos que jogou bem e não ganhou, ontem contra o América-RN não jogamos tão bem, mas tivemos sorte e ganhamos”, disse Arlindo, que acredita que a equipe conseguirá lograr êxito na Copa do Brasil, tanto que ele aposta no bicampeonato.

Em relação o Campeonato Brasileiro, o músico projeta apenas que o time jogue para não cair para a Série-B. “Acho que o time vem jogando bem no Brasileiro e deverá conseguir bons resultados para evitar a queda, o time tá jogando bem, a torcida está ajudando e acima de tudo o Luxemburgo está fazendo um bom trabalho, acho que o time vai se salvar e sair da confusão, como ele mesmo diz”, encerrou o sambista Arlindo Cruz.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários