Vasco não terá Martin Silva e Thalles para confronto com a Portuguesa. Vice de futebol está preocupado com arbitragem.

Thalles desfalca o Vasco contra a Portuguesa

Para o confronto diante da Portuguesa pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B, hoje, às 21h50, no Canindé, o Vasco terá dois desfalques importantes: o goleiro Martin Silva, que está com a seleção do Uruguai para disputa de dois amistosos nos próximos dias e o atacante Thalles, integre a seleção brasileira sub-20.

Embora o técnico Joel Santana não tenha revelado os substitutos, é provável que Jordi seja o titular no gol e Edmilson forme dupla de ataque com Kleber Gladiador, este retorna ao time após ter cumprido suspensão automática, imposta pelo STJD. Na lateral direita, Diego Renan, com uma lesão na coxa é dúvida para o confronto com a lusa. Caso não reúna condição de jogo, Carlos César deve ser o substituto.

O jogo têm arbitragem do baiano Arilson Bispo da Anunciação. O vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca demonstrou preocupação, chegando a dizer que Arilson é um “árbitro caseiro”.

Com 48 pontos, ocupando a 3ª colocação na tabela, o Cruz-Maltino mira a liderança, para isso precisa vencer e torcer por tropeço da líder Ponte Preta. A Portuguesa, por sua vez, luta desesperadamente para evitar a queda para Série C.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários