Vasco sofre, mas consegue empate nos acréscimos contra o Bragantino: 2 x 2

O Vasco lutou e conseguiu um heroico empate no final da partida contra o Bragantino, nesta sexta(3/10) em São Januário, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sob os olhares de Joel Santana que deixara o hospital dia anterior, o Cruz-Maltino teve uma reação incrível e nos acréscimos arrancou um empate contra a equipe paulista: 2×2. O Bragantino fez 2×0 com gols de Geandro e Antônio Flávio, enquanto o Vasco chegou a igualdade com tentos assinalados por Lucas Crispim e Douglas Silva.

A equipe carioca entrou em campo cotado como principal favorito a triunfar e em busca da liderança do torneio, atualmente com a Ponte Preta. Em caso de vitória, o time da Cruz de Malta ficaria com os mesmo 50 pontos da Macaca Campineira, no entanto, novamente o que se viu em campo foi uma equipe desatenta e cometendo erros registrados em jogos anteriores, dessa maneira não demorou para o Bragantino tirar proveito da situação e abrir o placar por intermédio de atacante Geandro, que se impôs a defesa vascaína e marcou de cabeça- 1×0.

Vasco corre atrás e consegue empate contra o Bragantino

Por recomendação médica, o técnico Joel Santana acompanhou o jogo de uma dos camarotes em São Januário. Aos 43 minutos da primeira etapa em desvantagem no marcador, o Vasco sofreu perda importante- o meia Douglas, principal armador de jogadas da equipe sofreu contusão e deixou o campo de jogo, dando lugar ao colombiano Montoya.

Em meio aos desfalques, o Vasco ainda encontrou pela frente um paredão- o goleiro Matheus, que estava em noite inspirada, fez excelentes defesas. O primeiro tempo terminou com a vitória do Bragantino. Veio a segunda etapa, e o Vasco começou avassalador, contudo Matheus continuava bem na partida e fazia ótimas intervenções, evitando de imediato o gol do time da casa, empurrado por sua torcida, que compareceu em número apenas razoável.

O Vasco perdeu nos primeiros 20 minutos duas boas chances para pelo menos diminuir no marcador, o que não aconteceu, e aí o Bragantino ampliou o placar para 2×0. Gol de Antônio Flávio aos 27 minutos, contando com vacilo de Montoya, que levou bola entre as pernas de Sandro.

Duro golpe para o Vasco, que só reagiu nos acréscimos da partida. Aos 46 minutos, com Lucas Crispim após boa troca de passes no ataque e aos 49 por intermédio de Douglas Silva que venceu Matheus pelo alto após chuveirinho na pequena área- 2×2.

Com mais um empate nessa Série B, o Vasco alcança à terceira colocação com 48 pontos. Na próxima rodada a equipe vai à São Paulo e enfrenta a Portuguesa, no Canindé. O Bragantino, por sua vez ocupa a 12º posição, soma 33 pontos. O time paulista jogará a próxima rodada em Bragança Paulista diante do Vila Nova-GO.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 x 2 BRAGANTINO

Motivo: Série B do Brasileiro

Data-horário: 3 de outubro de 2014- 21h

Local: Estádio São Januário no Rio de Janeiro

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-ES

Cartões amarelos: Douglas (Vasco); Geandro, Esquerdinha, Anderson Uchou, Magno, Diogo Sodré (Bragantino).

Gols: Geandro e Antônio Flávio (BRAGANTINO) e Lucas Crispim e Douglas Silva (VASCO).

VASCO: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Dakson (Lucas Crispim), Douglas (Montoya); Thalles e Edmilson (Maxi Rodrígues). Técnico: Marcelo Salles

BRAGANTINO: Matheus, Samuel, Yago, Alexandre e Bruno Recife; Geandro, Esquerdinha (Anderson Uchoa), Magno Cruz (Diogo Sodré) e Sandro; Assis (Adeílson) e Antônio Flávio.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários