Wallace treina e tem chance de retornar ao Fla contra o Santos.

Wallace treina e tem chance de retornar ao Fla contra o Santos. O zagueiro Wallace, que foi poupado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na partida da última quarta contra o América de Natal pela Copa do Brasil- vitória por 1×0, gol de Gabriel, treinou normalmente ontem na capital potiguar com o preparador físico Antônio Mello. Ele fez um circuito, depois correu na praia e deixou a comissão técnica animada.

A tendência é o jogador retorne a equipe titular no jogo pela 26ª rodada do Brasileiro contra o Santos, neste sábado à tarde, no Maracanã. De um jeito ou de outro, por segurança Wallace será submetido a uma reavaliação médica nesta sexta, no CT Ninho do Urubu em Vargem Grande.

O médico do Flamengo Marcelo Soares dá mais detalhes sobre a situação do zagueiro rubro-negro. “O Wallace hoje já fez hoje um trabalho com o Mello no hotel e amanhã a gente avalia, vamos observar o trabalho dele no campo, daí resolveremos se ele terá condição de participar do jogo de sábado”, falou Marcelo, acrescentando que as chances de Wallace atuar contra o Peixe são boas, pois ele não sente mais dores, ele procurou descansar desde o domingo passado, sendo que nas atividades que participou em Natal, o jogador não reclamou de dores.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários