About Me

header ads

5x1: Flamengo acorda após tomar gol e goleia Cabofriense, no Maracanã.

Jogando no Maracanã nesta quarta(11/2/15) à noite, o Flamengo não encontrou dificuldade para superar a Cabofriense por 5×1 em partida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. É verdade que após levar um susto, o empate do adversário logo no início do segundo tempo precisou dá uma acelerada para dilatar o placar.

Com o resultado, o Rubro-Negro alcançou  a liderança da competição com 10 pontos ganhos junto com o Botafogo. Mas alvinegro e rubro-negro podem ser ultrapassados em caso de vitória do Fluminense contra o Boavista, nesta quinta.

Lance da partida Fla 5x1 Cabofriense, no Maracanã

Marcelo Cirino, Éverton, Samir, Eduardo da Silva e Alecsandro marcaram para o Flamengo, enquanto Sassá descontou para o time de Cabo Frio. João Batista de Arruda apitou a partida que teve renda de R$ 309.270,00 com 10.273 pagantes

Após esse jogo, o elenco deverá se reapresentar nesta quinta-feira para avaliação. O lateral Anderson Pico sofreu uma entorse no joelho direito ainda no primeiro tempo e precisou deixar o campo. A contusão preocupa e o atleta deverá desfalcar o Flamengo nas próximas partidas.

Durante o Carnaval, os jogadores deverão ganhar folga apenas no domingo. Pelo estadual, sem jogos nesse fim de semana, a equipe deverá voltar a campo apenas na próxima quinta-feira, dia 19/2 contra o Boavista.

Marcelo Cirino abriu o placar para o Mengo

O JOGO

O Flamengo iniciou a partida em ritmo lento, mesmo assim, abriu o placar com Marcelo Cirino, aos 12 minutos, de cabeça, aproveitando cruzamento de Pará. No começo da segunda etapa, no entanto, numa falha do zagueiro Samir, a Cabofriense empatou por intermédio de Sassá em gol de bela feitura, um chute no alto do canto direito do goleiro Paulo Victro que nada pôde fazer. A partir do gol que sofreu, o Flamengo acordou, apertou o adversário, acelerou o ritmo e chegou a goleada graças aos gols de Éverton, Samir, Eduardo da Silva e Alecsandro.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 5 X 1 CABOFRIENSE

Local: Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 11/2/2014 – 22h (de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Eduardo de Almeira Santos (RJ)

Gols: Marcelo Cirino (25’/2ºT); Sassá (3’/2ºT), Everton (10’/2ºT), Samir (13’/2ºT), Eduardo da Silva (32’/2ºT), Alecsandro (38’/2ºT)

Cartões amarelos: Arthur Faria, Kaká, Hiroshi , Wallace

Cartões vermelhos:

Público e renda: R$ 309.270,00/ 10.273 pagantes

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico (Luiz Antonio – 25’/2ºT); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Eduardo da Silva – 27’/2ºT); Gabriel (Alecsandro – 21’/2º), Everton e Cirino – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CABOFRIENSE: Rafael; Lenon, Vladimir, Victor Silva e Leandro; Hiroshi, Everton, Kaká (Jones – 16’/2º) e Têti (Marcinho – 14’/2ºT); Arthur Faria e Fabrício Carvalho (Sassá – Intervalo)- Técnico: Alfredo Sampaio

Postar um comentário

0 Comentários