About Me

header ads

Bill sente a coxa e vira dúvida do Bota para clássico com o Fla

Bill sente a coxa e vira dúvida do Bota para clássico com o FlaProblema de última hora no Botafogo que terá o clássico dom o Flamengo neste domingo, às 16h no Maracanã. Ontem, durante a atividade final de apronto para a partida no campo Aneco do Engenhão, o atacante Bill sentiu a coxa direita e virou para a partida de logo mais.

Ele deixou o gramado ajudado por companheiros, depois, ainda foi carregado até o veículo que traz material para o campo e acabou deixado o local. Informações da assessoria de imprensa repassadas pelo Departamento Médico do Botafogo dão conta que o atleta sentiu um desconforto na musculatura e será reavaliado neste domingo.

Tácio, Henrique , Sassá, Murilo e André Luis compõem o elenco alvinegro, consequentemente são opções do técnico Renê Simões para o clássico na eventualidade de Bill não vir a atuar.

A novidade no Botafogo é Diego Jardel que retorna após se recuperar de lesão na coxa. O atleta já marcou dois gols no estadual contra Volta Redonda e Bonsucesso. Caso não possa atuar, o duelo entre Bill e Marcelo Cirino, do Flamengo será adiado. Durante a semana os dois jogadores trocaram provocações.

Postar um comentário

0 Comentários