About Me

header ads

Com nova função no Fla, Márcio Araújo comenta disputa com Cáceres

Márcio Alraújo ganha vaga de Cáceres no meioO volante Márcio Araújo vive uma excelente fase com a camisa do Flamengo. Na semana passada, durante treinamento na Gávea ganhou a posição do paraguaio Cáceres na equipe titular e de lá pra cá o jogador conseguiu segurar a posição e é titular da equipe Rubro-Negra. O jogador vem sendo o “motorzinho” da equipe do Flamengo nesse início de temporada numa nova função que o jogador teve que se adaptar.

Márcio que vem sendo uma espécie de jogador importante no meio campo do Flamengo sabe da importância de se manter na equipe titular, pois disputa posição com Cáceres e com o recém contratado Jonas, que estava no Sampaio Corrêa e é cria do futebol piauiense. O volante fala da escolha do técnico Vanderlei Luxemburgo e também da adaptação ao novo sistema de jogo implantado pelo técnico Rubro-Negro.

_`Agradeço pela oportunidade que ele me deu. Ele disse que necessitava mais no momento um jogador que pudesse trabalhar a questão da saída de bola, talvez podendo chegar lá na frente e dividir com o Canteros um pouco dessa responsabilidade, mas nada que o Cáceres também não possa fazer, ele é um grande jogador e tem seu valor perante o grupo., falou Márcio.

O Flamengo tem sete pontos no Carioca após ter vencido por 2×1 o Resendo no último fim de semana em Volta Redonda. Equipe retorna a campo na próxima quarta para jogo diante da Cabofriense, no Maracanã.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários