About Me

header ads

Diego Jardel, do Bota vira dúvida para clássico com o Flamengo.

Diego Jardel, do Bota vira dúvida para clássico com o Flamengo.Nesta segunda-feira, o técnico Renê Simões iniciou a preparação do Botafogo para o clássico do próximo domingo  contra o Flamengo no Maracanã e de cara já conta com um problema sério para o jogo. O meia Diego Jardel, com uma lesão tem poucas chances de atuar na partida, muito embora ainda venha a passar uma reavaliação médica esta semana, mas a presença dele no clássico é improvável. Outro atacante, Rodrigo Pimpão também lesionado tem chances remotas de atuar contra o Rubro-Negro.

Por outra parte, Luis Ricardo que jogou alguns minutos na vitória por 2×1 contra o Nova Iguaçu, sábado passado tem boas chances de enfrentar o Flamengo. A novidade do Bota para o clássico pode ser o atacante Pimentinha, contratado junto ao Sampaio Corrêa ele pode finalmente estrear.

Airton e André fora dos últimos jogos da equipe também deverão estar a disposição do treinador Renê Simões. Flamengo e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, clássico no Maracanã. O jogo deverá marcar a despedida do lateral Léo Moura, do Flamengo, que vai atuar no futebol dos Estado Unidos.

Por José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários