About Me

header ads

Em treino do Flamengo, Luxa confirma barração de Léo Moura; Pará será titular.

Léo Moura foi barrado e não enfrenta o BoavistaAo que parece o ciclo do lateral direito Léo Moura no Flamengo pode está perto do fim. No final do ano passado clube e jogador tiveram dificuldade em dialogar quanto a renovação de contrato, mas enfim chegaram a um acordo pela extensão do vínculo por mais seis meses e não um ano como queria o atleta.

Precavido devido a idade do jogador que já avança, o Flamengo foi ao mercado e contratou Pará que estava no Grêmio. Em princípio, ele viria apenas para fazer sombra a Léo. Acontece que já na estreia do Campeonato Carioca no dia 31 de janeiro contra o Macaé, Léo Moura sofreu uma contusão e precisou ficar afastado, fazendo tratamento intensivo no Departamento Médico.

Recuperado e treinando normalmente com o grupo desde a semana passada, Léo Moura que completará 10 anos no clube em junho próximo vivia a expectativa de retornar ao time titular na partida contra o Boavista, amanhã à noite no Maracanã, no entanto, acabou surpreendido, o técnico Vanderlei Luxemburgo que já havia preterido o jogador na terça, voltou a deixá-lo no time reserva na atividade final realizada nesta quarta. Dessa maneira, Pará que vinha atuando nos últimos jogos será mantido no setor.

Para esta partida, na lateral esquerda, com o titular Anderson Pico fora após ser submetido a uma artroscopia motivada por uma lesão na partida contra a Cabofriense na semana passada, o alagoano Thallyson ficou com a vaga. A partida no Maracanã começa às 19h30. Expectativa de pelo menos 8 mil pagantes. O provável time titular do Flamengo: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Thallyson; Canteros, Márcio Araújo e Arthur Maia; Éverton, Nixon e Marcelo Cirino.

Postar um comentário

0 Comentários