About Me

header ads

Éverton deve também desfalcar o Flamengo contra o Botafogo.

Éverton deve também desfalcar o Flamengo contra o Botafogo. Não apenas na partida de estreia do Flamengo na Copa do Brasil, nesta quarta contra o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul, mas também no clássico contra o Botafogo, domingo no Maracanã o Flamengo não deve ter o meia Éverton. A ressonância magnética realizada no jogador dia passado apontou um edema muscular na coxa esquerda.

Éverton se machucou durante a partida contra o Madureira, domingo passado em confronto do Carioca disputado em Volta Redonda e precisou ser substituído, reclamando de dores e foi diagnosticado com mialgia no músculo adutor e já iniciou o tratamento, realizando sessões de fisioterapia, com isso, o atacante não foi relacionado para a partida contra o time do interior gaúcho.

Devido a gravidade da lesão o jogador, um dos destaques do atual time do Flamengo não deverá reunir condições de enfrentar o Botafogo no próximo domingo em partida que deverá marcar a despedida de Léo Moura que está de saída para jogar nol futebol dos Estados Unidos.

A boa notícia que sujrgiu durante esta terça no CT George Helal é que o lateral esquerdo Anderson Pico, que passou por uma artroscopia no último dia 14 de fevereiro em face a uma lesão no menisco interno do joelho direito durante a partida contra a Cabofriense, dia 11 deste mês, em jogo disputado no Maracanã e que terminou com a vitória do Mengo por 5×1, Pico encerrou a parte de fisioterapia e retomou a preparação física. Os médicos não estipularam um tempo de retorno para o jogador, mas a expectativa é que Pico volte aos treinos com a equipe entre os dias 8 e 15 de março.

Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários