About Me

header ads

Flamengo deve ter os retornos de Eduardo da Silva, Gabriel e Paulo Victor contra a Cabofriense

Paulo Victor deve volta ao gol do Fla contra a CabofrienseNa tarde desta segunda-feira(09/02/15), no CT George Helal, a equipe do Flamengo se reapresentou após o domingo de folga depois da boa vitória por 2×1 contra o Resende, sábado à noite no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro- 3ª rodada do Cariocão. Agora, o pensamento volta-se para a partida desta quarta-feira no Maracanã às 22h contra a Cabofriense. Hoje, os titulares fizeram apenas um trabalho na academia.

Os reservas participaram de um treino comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesse coletivo, as novidade foram Eduardo da Silva, brasileiro naturalizado croata, o meia atacante Gabriel e o goleiro Paulo Victor, eles trabalharam normalmente dando indícios de que poderão ficar a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra a Cabofriense.

Para esta partida, o treinador já confirmou que fará algumas alterações na equipe, porém ele ainda não quis adiantar qual seria o time titular do Flamengo para este confronto válido pela quarta rodada do Cariocão. O certo é que Eduardo, Gabriel e Paulo Victor trabalharam durante o coletivo desta segunda e tem chances de voltar a vestir a camisa do Mengo numa partida oficial.

Importante lembrar que o goleiro Paulo Victor sofreu um corte profundo no rosto após choque com um jogador do Macaé pela primeira rodada do Carioca, no dia 31 de janeiro, levou nove pontos. No tocante ao atacante Eduardo da Silva, ele atuou apenas 15 minutos do primeiro jogo-treino do Flamengo este ano contra o Red Bull Brasil em Atibaia durante a pré-temporada, a partir daí ele passou a ser preservado pela comissão técnica do Flamengo, pois estava em tratamento de um problema muscular na coxa esquerda, mas está recuperado.

Já o meia Gabriel iniciou a temporada como titular, no entanto, sofreu uma lesão durante o amistoso contra o Shakhtar Donestk-UCR em Brasília, por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu preservar o atleta, mas a partir desta quarta novamente ele deverá ficar a disposição do treinador para o jogo diante da Cabofriense. (Por José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários