About Me

header ads

Flamengo exibe futebol fraco e só empata com o Madureira.

Pela segunda vez neste Campeonato Carioca, o Flamengo tropeçou diante de uma equipe de menor investimento e apenas empatou por 1×1 com o Madureira neste domingo à tarde em Volta Redonda. A partida foi válida pela sexta rodada do Estadual do Rio e contou com pouco mais de presentes ao estádio da Cidadania. Lembrando que na estreia  do Carioca em 31 de janeiro, o Flamengo empatou por 1×1

Exibindo um futebol fraco tecnicamente o time do técnico Vanderlei Luxemburgo saiu perdendo para o tricolor suburbano, que marcou seu gol no primeiro tempo com Luis Paulo. Na segunda etapa, o Flamengo chegou ao empate com o zagueiro Bressan num lance polêmico. Arthur Maia cobrou escanteio.

Madureira 1 x 1 Flamengo: jogo bastante dipçutado em Volta Redonda.

Nesta partida, Luxa colocou o paraguaio Cáceres no lugar de Arthur Maia, o que o tornou o time mais forte defensivamente no setor de meio campo, apesar das alterações dentro das quatro linhas, as atenções estavam voltadas para o banco de reservas, pois ali estava o experiente lateral direito Leonardo Moura, que está de saída do time para jogar no futebol americano, após 10 anos vestindo a camisa rubro-negra. Léo negocia sua saída, o que deverá ser confirmado já nesta segunda, quando o representante do atleta Leonardo Uram se reunirá com membros da diretoria do Flamengo.

Durante a partida a torcida insistiu em pegar no pé de Pará, substituto imediato de Léo Moura. O jogador, ex-Santos e Grêmio foi vaiado durante quase toda a partida, principalmente depois de erros cometidos na primeira etapa.

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA 1 X 1 FLAMENGO

Estádio – Raulino de Oliveira, Volta Redonda.

Renda/Público – R$ 143.145,00 / 5.752 pagantes.

Gol – Luiz Paulo (35’/1ºT); Bressan (29’/2ºT).

Juiz – Wagner do Nascimento Magalhães.

Cartão amarelo – Bressan, Canteros, Thiago Cardoso, Daniel, Arthur Maia, Ramom e Rodrigo Lindoso.

MADUREIRA: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Gilson; Luiz Paulo, Ryan, Rodrigo Lindoso e João Carlos (Ramom/44-2ºT); Camacho (Robinho/28′-2ºT) e Rodrigo Pinho (Leozão/46′-2ºT)- Técnico: Toninho Andrade.

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Samir, Bressan e Thallyson; Cáceres, Canteros (Arthur Maia/19′-2º), Marcio Araujo e Everton (Nixon/13′-2ºT); Gabriel (Eduardo da Silva/Intervalo) e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Postar um comentário

0 Comentários