About Me

header ads

Flamengo jogará no Engenhão para cumprir perda de mando de campo no Campeonato Carioca

Flamengo jogará no Engenhão para cumprir perda de mando de campo no Campeonato CariocaNa semana passada, o Flamengo foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva-TJD do Rio de Janeiro com a perda de mando de campo de um jogo mais R$ 10 mil de multa em face aos incidentes no estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé, dia 31 de janeiro por ocasião da estreia do time no Campeonato Carioca diante do Macaé. Na oportunidade, torcedores do Flamengo invadiram o vestiário do Macaé e agrediram o goleiro Ricardo Berna.

Nesta quinta-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro-Ferj por meio do seu site informou que o Rubro-Negro cumprirá a pena imposta no Engenhão, estádio do Botafogo que fica a aproximadamente 10km do Maracanã. Será lá que Flamengo e Friburguense se enfrentarão no próximo dia 7 de março, sábado que vem, às 16h.

Horário e data da partida válida pela oitava rodada do Estadual do Rio foram mantidos. O Macaé também punido com a perda de mando de campo mais multa de R$ 10 mil ainda não informou aonde mandará sua partida. Mas existe a possibilidade do jogo ser realizado no Estádio Eduardo Guinle em Nova Friburgo. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários