About Me

header ads

Flamengo se reapresenta no CT George Helal e inicia preparação para jogo com o Boavista

Treino do Flamengo no CT George Helal nesta segundaApós uma ligeira pausa para o carnaval, o grupo de jogadores do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16/02/2015) no CT George Helal, e iniciou a preparação visando a partida contra o Boavista, na quinta-feira (19/02), às 19h30, no Maracanã pela quinta rodada do Campeonato Carioca.  

A novidade durante a reapresentação foi o lateral-esquerdo Anderson Pico, submetido a uma artroscopia no joelho direito na manhã do último sábado, na Clínica Vitória. O responsável pela intervenção cirúrgica foi o Doutor José Luiz Runco, chefe do Departamento Médico do clube que afirmou que fará um trabalho especial para o jogador voltar a jogar o mais rápido possível. Em rápida conversa com jornalistas, Pico disse estar bem e espera retornar a equipe o quanto antes.

Vice-líder do Cariocão com 10 pontos, o Flamengo está dois pontos atrás do líder Fluminense. Para o jogo contra o Boavista, quinta-feira à noite no Maracanã, a diretoria já comunicou que manterá ingressos com preços acessíveis variando entre R$ 40 e 60. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários