About Me

header ads

Gabriel elogia performance do ataque do Flamengo nesse começo de temporada

Gabriel elogia performance do ataque do Flamengo nesse começo de temporadaDe volta ao time do Flamengo na última quarta contra a Cabofriense, após se recuperar de lesão, o atacante Gabriel entrou em campo e ajudou a equipe a construir o dilatado placar de 5×1 pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Em entrevista ao site oficial do Mengão, o atleta comentou o crescente entrosamento dos homens de frente e garantiu que atacante também pode ser garçom.

_ Atacante tem que sempre balançar as redes, mas se outro estiver bem posicionado, tem que servir. Estamos atuando bem, com velocidade e os gols têm saído”, disse.

Gabriel que chegou ao Flamengo há pouco mais de dois anos, após ter feito excelente Brasileirão pelo Bahia em 2012, ainda elogiou o trabalho da comissão técnica, feito no inicio do ano, com uma pré-temporada de quase um mês, contando com amistosos de alto nível.

_ Foi boa, maior. Para mim foi bom. Espero que seja proveitoso para mim e, claro, para todo time. Ainda temos algumas coisas para melhorar, mas sem trabalho não há vitória”, finalizou. (Por: José Loiola Neto)

Vice-líder do Carioca com 10 pontos, o Flamengo voltará a campo pelo estadual apenas na próxima quinta-feira à noite, jogo contra o Boavista, novamente no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários