About Me

header ads

Inconformado, Luxa diz que que árbitro inventou faltas que prejudicaram o Fla

Notícias do Flamengo 26 de fevereiroApós a partida desta quarta-feira em Pelotas pela Copa do Brasil, a qual o Flamengo venceu por 2×1, mas não se classificou antecipadamente o técnico Vanderlei Luxemburgo se mostrou insatisfeito, ele não gostou da falta assinalada a favor da equipe gaúcha.

_ No meu entender não foi falta, mas na interpretação o juiz deu equivocadamente, ele arrumou 30 e poucas faltas ali próximo a lateral do campo, sendo que na bola parada ele demonstraram está bem treinado, fica a frustração porque você poderia ter eliminado o segundo jogo e uma falta equivocada te tirou esse direito de evitar a segunda partida, mas eu vou feliz porque aqui é muito difícil de jogar., analisou Luxa.

Frustrada pelo resultado em Pelotas, pois venceu, mas não se classificou antecipadamente, a delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta e inicia a preparação para o clássico contra o Botafogo pelo Cariocão, domingo à tarde no Maracanã. Pela Copa do Brasil o duelo de volta com o time gaúcho está marcado apenas para o dia 18 de março também no Maracanã.

Por José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários