About Me

header ads

Léo Moura confirma proposta, mas diz que precisa conversar com Flamengo sobre saída: "a gente ainda vai sentar e conversar"

Léo Moura confirma proposta do futebol americano

Nesta quinta-feira no Flamengo, a notícia que chamou a atenção foi a possível e quase certa ida do lateral esquerdo Leonardo Moura para atuar no futebol dos Estados Unidos mais precisamente no Fort Lauderdale Strikers, equipe em que Ronaldo Fenômeno é sócio.

O próprio jogador garante que já recebeu a proposta, embora a diretoria do Flamengo diga que ainda tem de sentar com o jogador e o empresário para chegar a um acordo, mas Léo Moura confirmou a proposta.

_ Existe, existe, mas eu ainda não dei adiantamento, até porque tenho contrato com o Flamengo, tenho que respeitar o C.R Flamengo, que foi o clube que quando vim de Portugal abriu as portas, estou aqui a 10 anos, acredito que não vai ter problema algum até porque a diretoria sabe tudo que eu fiz pelo Flamengo, mas a gente ainda vai sentar ali no vestiário para conversar e vê a melhor forma para gente oficializar uma possível saída.

O vice-presidente de futebol do Flamengo Alexandre Wrobel disse nesta quinta após a partida em que o Flamengo venceu o Boavista por 2×0 no Maracanã que irá sentar com as duas partes, ou seja, com o empresário do jogador Eduardo Uram e com o próprio Leonardo Moura já que existe uma pequena multa rescisória e o Flamengo pode até abrir mão do valor referente a essa multa rescisória pelo serviço prestado por Leonardo Moura por quase 10 anos ao Flamengo.

O elenco do Flamengo se reapresenta no CT George Helal hoje à tarde e inicia a preparação visando a partida contra o Madureira, às 16h do próximo domingo, em Volta Redonda. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários