About Me

header ads

Léo Moura confirma saída do Flamengo e deve fazer última partida contra o Bota, domingo.

Léo Moura está indo para o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. Após quase 10 anos vestindo a camisa do Flamengo, o lateral direito Léo Moura estaria passando últimos dias na Gávea. Na manhã dessa segunda-feira, o jogador, atualmente com 36 anos anunciou que vai mesmo deixar o clube para jogar no Fort Lauderdale Strikers dos Estados Unidos, equipe que têm como sócio o brasileiro Ronaldo Fenômeno.

Aliás existe a grande possibilidades deles atuarem juntos no time americano já que Ronaldo prometeu entrar em forma para poder voltar jogar futebol. Ao lado do diretor executivo Rodrigo Caetano, o ex-capitão flamenguista, disse em entrevista coletiva no Ninho do Urubu que a opção pelo exterior foi em função da sua identificação com o Rubro-Negro a ponto de não querer atuar por outra equipe no futebol brasileiro.

Antes de seguir para os Estados Unidos, o lateral ainda vai ter tempo de se despedir dos companheiros e da apaixonada torcida do Flamengo, será no clássico carioca contra o Botafogo, domingo, no Maracanã pela sétima rodada do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Nos últimos dias, Léo vinha treinando e sendo relacionado normalmente para as partidas, mas não é certa ainda a sua presença na delegação do Flamengo que segue nesta segunda para o Rio Grande do Sul, onde estreará na Copa do Brasil, quarta-feira ante o Brasil de Pelotas.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários