About Me

header ads

Léo Moura deve ser barrado no Flamengo para jogo contra o Boavista

Léo Moura deve ser barrado no Flamengo para jogo contra o BoavistaO Flamengo deve ter novidades para o jogo contra o Boavista, quinta-feira(19/2), às 19h30(DF) pela quinta rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. A principal deve ser o lateral Léo Moura, que apesar de estar recuperado de uma lesão, dificilmente retornará a equipe.

Conforme o repórter Sérgio Américo, que cobre o dia a dia do Rubro Negro para a Super Rádio Tupi-Rio nesta terça o técnico Vanderlei Luxemburgo deu sinais de que poderá barrar o veterano. Léo se machucou logo no jogo de estreia no Flamengo no Carioca, contra o Macaé, dia 31 de janeiro, sob a supervisão do Dr José Luis Runco, chefe do Departamento Médico do Fla realizou um trabalho intensivo, retornou aos treinos na semana passada, está recuperado, mas dificilmente será titular na próxima quinta.

Pará, que atuou nas últimas partidas deve ser mantido na posição. Na lateral esquerda, o jovem Thallyson, contratado junto ao ASA-AL no começo desse ano deverá atuar na lateral esquerda em substituição a Anderson Pico, submetido a uma artroscopia no último sábado, ele ficará longe dos gramados por pelo menos 30 dias.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários