About Me

header ads

Lesionado, Éverton pode desfalcar o Fla na estreia da Copa do Brasil.

Éverton ainda não sabe de enfrentará o Brasil-RSCom uma lesão na coxa esquerda, obtida durante a partida contra o Madureira ontem pelo Cariocão, o meia Éverton virou dúvida na equipe titular do Flamengo para o confronto de estreia na Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas-RS, quarta-feira à noite, em Pelotas.

Um exame de imagem confirmou a lesão. Nessa segunda, o meia sequer participou do treino no CT George Helal, ele nem viajou com delegação que seguiu para o Rio Grande do Sul, mas amanhã, dependendo do resultado da ressonância magnética Éverton poderá se juntar ao grupo que já se encontra no sul do país.

No treino de hoje, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo. Léo Moura que está de saída do Flamengo para jogar no futebol dos Estados Unidos participou da atividade e seguiu com a delegação para o Rio Grande do Sul.

A despedida do jogador que permaneceu por quase 10 anos no Flamengo, tendo disputado mais de 500 jogos com a camisa do ‘mais querido’ deverá acontecer domingo no clássico contra o Botafogo. Para a partida contra o Brasil-RS, o zagueiro Wallace, que não atuou no jogo pelo Carioca por estar cumprindo suspensão automática deve reaparecer ao lado de Samir, formando a dupla de zaga.

O treinador Vanderlei Luxemburgo ainda não se pronunciou se mandará a campo um time misto e se utilizará a equipe principal. O adversário do Flamengo nesta quarta pela Copa do Brasil faz boa campanha no Gauchão.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários