About Me

header ads

Luxemburgo ameniza vaias da torcida do Flamengo para Pará: "eram aplausos para o Léo Moura"

Luxemburgo ameniza vaias da torcida do Flamengo para Pará: Ao final da partida deste domingo pela sexta rodada do Campeonato Carioca em que o Flamengo apenas empatou por 1×1 com o Madureira, em Volta Redonda, o técnico Vanderlei Luxemburgo defendeu o lateral Pará, perseguido e vaiado por torcedores durante quase toda a partida no Estádio da Cidadania. O técnico cobrou uma solução com relação a Leonardo Moura. Luxa defende que o jogador se decida e comunique ao clube se vai continuar ou não.

_ A torcida queria ver o Léo Moura jogando aí viu o Pará, mais aí falei com ele disse que aquelas vaias nada mais era do aplausos para o Léo Moura. Falei agora para diretoria que o jogador e o empresário dele precisam resolver a situação, precisam dá uma definição amanhã e dizer o que vai ser feito porque a gente não pode ter no grupo um jogador que é ídolo e que você não sabe o que vai fazer, tem aí uma série de coisas que não é interesse apenas do Léo Moura, tem interesse do Flamengo também., disse Luxa.

Leonardo Moura chegou ao Flamengo no dia 12 de junho de 2005 e até agora fez 516 jogos com a camisa do clube. Na partida contra o Madureira deste domingo não entrou no decorrer dos 90 minutos

Postar um comentário

0 Comentários