About Me

header ads

Luxemburgo elogia Resende e valoriza vitória apertada do Flamengo.

Luxemburgo elogia Resende e valoriza vitória apertada do Flamengo. Ao término do jogo em que o Flamengo superou o Resende por 2×1 pela 3ª rodada do Estadual do Rio de Janeiro, em Volta Redonda o treinador Vanderlei Luxemburgo falou sobre o time adversário e considerou normal a atuação da equipe durante os 90 minutos.

_ É difícil você manter os 90 minutos com uma intensidade e situação completa e o nós jogamos contra um adversário que estava trazendo prejuízo para nós que não conseguia fugir. No segundo tempo eu dei uma corrigida em algumas situações aí conseguimos fazer alguma coisa, as mudanças foram importantes porque as vezes a gente mexe e não acontece nada, mas hoje, o Luiz Antonio voltou a entrar bem no jogo, fiz duas linhas de quatro, com o Marcelo e o Alecsandro jogando mais enfiado. Acho que foi bom, foi um resultado duro, mas importante, falou

Luxemburgo também comentou as duas situações vividas na partida pelo lateral Anderson Pico, que marcou dois gols- um a favor e outro contra.

_ O Anderson botou um balde de leite, de repente soltou o balde, mas ele jogou muito bem. Achei que o Flamengo teve uma postura séria diante de uma equipe bem treinada, se não tivéssemos uma postura séria com certeza teríamos saído de campo com um resultado adverso, concluiu Luxa.

O Flamengo soma sete pontos no Campeonato Carioca, estando atrás do Fluminense que venceu as primeiras três partidas do Estadual do Rio. Time volta a campo na próxima quarta-feira para duelo contra a Cabofriense, no Marcanã. Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo já adiantou que irá fazer algumas mudanças na equipe, preservando a parte física de alguns jogadores e testando outras situações de jogo. Fora dos últimos dois jogos da equipe, o goleiro Paulo Victor deve retornar nessa partida.

Por José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários