About Me

header ads

Luxemburgo explica mudanças no Fla e diz que não menospreza adversários:

Luxemburgo explica mudanças no Fla e diz que não menospreza adversários:Após o treino dessa terça no CT George Helal, o técnico Vanderlei Luxemburgo do Flamengo comentou a respeito da sua opção em promover alterações na equipe, segundo ele, por conta do que o clube projetou para a temporada em que de uma só vez o Flamengo irá disputar Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americano. Para Luxa tem gente tecendo comentários em relação a sua equipe sem que tenha um embasamento real dos times que entram em campo daqui a pouco.

_ Quanto às notícias, tem gente aí que não vem aqui e aí ficam de longe, distante e começa a falar em menosprezo, dizendo que se escalar time reserva está menosprezando adversário. Se a gente tiver de fazer algumas mudanças vai ser em razão do nosso planejamento. Nós falamos tanto na Alemanha que teve planejamento para ganhar a Copa do Mundo e eu ganhei muita porrada por falar em planejamento., resumiu Luxa.

O treinador disse que não menospreza adversário algum e se defende, afirmando que na Europa, por exemplo, qualquer decisão a favor do clube é normal, além disso vai fazer o que for melhor pela equipe.

_ A gente vai fazer aquilo que for necessário e que fique muito bem claro, não existe nenhum menosprezo a nenhum adversário, a ninguém, existe é muita seriedade e uma avaliação, vendo em que nível cada jogador está, se nós podemos avançar ou não, é com cada jogador., encerrou Luxemburgo.

Por José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários