About Me

header ads

Luxemburgo reclama de primeiro tempo 'moroso' do Fla, mas exalta goleada sobre a Cabofriense.

Luxemburgo reclama de primeiro tempo 'moroso' do Fla, mas exalta goleada sobre a Cabofriense. Após a partida desta quarta no Maracanã em que o Flamengo aplicou sonora goleada por 5×1 na Cabofriense, o técnico Vanderlei Luxemburgo demonstrou satisfação pelo resultado, mas não gostou do futebol da equipe, sobretudo no primeiro tempo.

_ Jogamos moroso demais e eu falei no intervalo, se nós continuarmos propondo esse tipo de jogo, a Cabofriense vai lá, faz um gol, depois vamos ter que correr atrás e foi o que aconteceu, tivemos que impor nosso ritimo, vimos depois um time mais veloz, gostei do que vi no segundo tempo porque a proposta foi do Flamengo com todo respeito a Cabofriense, mas a proposta tem que ser do Flamengo e no segundo tempo fizemos isso., falou Luxa.

Após esse jogo, o elenco deverá se reapresentar nesta quinta-feira para avaliação. O lateral Anderson Pico sofreu uma entorse no joelho direito ainda no primeiro tempo e precisou deixar o campo. A contusão preocupa e o atleta deverá desfalcar o Flamengo nas próximas partidas. Durante o Carnaval, os jogadores deverão ganhar folga apenas no domingo. Pelo estadual, sem jogos nesse fim de semana, a equipe deverá voltar a campo apenas na próxima quinta-feira, dia 19/2 contra o Boavista. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários