About Me

header ads

Pelo menos 1.200 homens estarão envolvidos para garantir a segurança no clássico entre Fla e Bota.

Pelo menos 1.200 homens estarão envolvidos para garantir a segurança no clássico entre Fla e Bota. Para garantir segurança reforçada, uma verdadeira “Operação de Guerra” está sendo montada para o clássico entre Flamengo e Botafogo neste domingo à tarde no Maracanã pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Jogo emblemático, haja vista que é comemorativo aos 450 anos do Rio.

Dessa forma, a segurança receberá atenção especial, prova disto são os 1.230 homens incluindo Policiais Militares, Guardas Municipais, bombeiros, operadores e controladores de tráfego, orientadores públicos, além de agentes privados do metrô e estádio.

O efetivo é quase três vezes maior do que o mobilizado para clássico Vasco e Fluminense, domingo passado no Engenhão, oportunidade em que foram destacados 450 homens para garantir a segurança da partida que teve registro de tumulto envolvendo torcedores das equipes, culminando com a prisão de pelo menos 120 acusados de participação nos incidentes.

Só de Policiais Militares o efetivo é de 460 homens, guarda municipais serão 190, agentes de segurança somam 350. Para o clássico entre Flamengo e Botafogo a PM estima um público de 55 mil pagantes, a carga tortal de ingresos entretanto será de 67 mil bilhetes, incluídas gratuidades e cadeiras cativas.

Além de marcar a comemoração do aniversário da cidade e o jogo será o último oficial de Léo Moura com a camisa do Flamengo. Os portões do Maracanã serão abertos às 13h, às 13h45 teremos a preliminar entre Flamengo e Botafo pelo Campeonato Carioca Sub-20. Por: José Loiola Neto

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários