About Me

header ads

Alecgol e Marcelo Cirino: dupla de ataque afinada no Flamengo.

Marcelo Cirino forma dupla de ataque com Alecgol Os atacantes Marcelo Cirino e Alecsandro disputam a mesma posição no Flamengo e tem jogado juntos a maioria das vezes nessa temporada. Com a entrada de Alecsandro na equipe, Marcelo Cirino é deslocado para as pontas do campo, como já estava acostumado a atuar na época de Atlético-PR.

No Campeonato Carioca, por exemplo, a dupla foi titular em cinco partidas, os dois tem mostrado a pontaria afiada e dado resultado ao Flamengo, que tem o melhor ataque da competição com 28 gols marcados em 13 partidas, sendo que eles são responsáveis por 60% do total dos gols do Flamengo até aqui no estadual.

Foram 9 de Marcelo Cirino, artilheiro da competição ao lado de Fred do Fluminense e de Rodrigo Pinho do Madureira e 8 do atacante Alecsandro. Para o clássico contra o Fluminense, próximo domingo, a tendência é que a dupla seja mantida com a expectativa de que os dois possam ajudar o Flamengo a vencer o Fluminense e alcançar a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Carioca. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários