About Me

header ads

Em clássico com muita chuva e confusão, Alecsandro marca duas vezes e Fla bate o Vasco.

Em clássico com muita chuva e confusão, Alecsandro marca duas vezes e Fla bate o Vasco. Jogando nesse domingo no Maracanã contra seu maior rival- Vasco, o Flamengo conquistou importante vitória por 2×1 em um clássico que teve de tudo: uma chuva forte que interrompeu o jogo por cerca de 45 minutos, quatro expulsões, fora as polêmicas que sobraram ao final de jogo.

Apesar do temporal, não faltou emoção. O Rubro-Negro abriu o placar com gol de Alecsandro, depois o jogo precisou interrompida por causa da chuva forte já que o gramado do Maracanã ficou tomado por muita água, no retorno após a paralisação Gilberto empatou para o Vasco, mas no segundo tempo- Alecsandro converteu um pênalti cometido por Guiñazu e deu a vitória ao Flamengo.

O resultado manteve o jejum de vitórias do Vasco no confronto com o tradicional adversário. São dez jogos de invencibilidade do Flamengo diante do clube de São Januário. A última vitória cruz-maltina aconteceu em abril de 2012, na semifinal da Taça Rio. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Boavista, enquanto o Flamengo terá pela frente o Bangu.

Postar um comentário

0 Comentários