About Me

header ads

Flamengo derrota Bangu por 2x1, mas não assume liderança do Cariocão.

O Flamengo venceu o Bangu, na noite desta quarta-feira (25.03), no Maracanã com gols de Alecsandro e Pará. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 29 pontos e se aproximou mais da classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual, em busca do bicampeonato. Agora, o próximo desafio é contra o Bonsucesso no Engenhão.Sócios-torcedores saem na frente e compram ingresso com mais comodidade.

O JOGO

O Bangu começou a partida tentando bloquear o ataque rubro-negro. Aos sete minutos do primeiro tempo, Eduardo cabeceou na trave após cruzamento de Thallyson e Alecsandro quase pegou o rebote. Aos 21, Pará  recebeu lançamento de Marcelo Cirino que finalizou no canto do goleiro Márcio. O Rubro-Negro ainda teve outras oportunidades, mas a partida terminou em 0 x 0.

Na volta ao intervalo, Vanderlei colocou o meia Éverton e o lateral-esquerdo Jorge, nos lugares de Gabriel e Thallyson. Aos seis minutos, Cirino recebeu na direita e lançou Alecsando que finalizou com frieza: 1 x 0 Mais Querido. O segundo saiu dois minutos depois em bela triangulação. Marcelo Cirino interceptou uma virada de jogo, tocou para Luiz Antônio, que lançou Pará. O lateral-direito concluiu com estilo e marcou o segundo.

Flamengo derrota Bangu por 2x1, mas não assume liderança do Cariocão.

Aos 28 minutos, o atacante Almir marcou o primeiro do adversário. O Flamengo ainda teve chances de ampliar o placar, mas a partida terminou em 2 x 1.

Para a partida contra o Bonsucesso, sábado, 4h da tarde no Engenhão já poderá contar com os retornos de atletas que não jogaram ontem contra o Bangu, pois estavam suspensos, casos do zagueiro Wallace e o meio de campo Canteros, além do atacante Paulinho e lateral esquerdo Anderson Pico.

Postar um comentário

0 Comentários