About Me

header ads

Flamengo descarta retorno de Hernane "Brocador", mas confirma interesse em Montillo.

Flamengo descarta retorno de Hernane A empolgação da torcida do Flamengo quanto a um possível retorno de Hernane a Gávea não vai de encontro a vontade dos dirigentes rubro-negro que de imediato não veem como necessária a volta do Brocador que acaba de se desligar do Al Nassr, time com sede no Oriente Médio. O vice de futebol Alexandre Wrobel disse nesta terça que não há negociação com o atacante, além do que o setor ofensivo não é no momento, uma prioridade.

_ Não é a posição prioritária do Flamengo no momento. Não há conversas em relação a isso, não há negociação, disse Wrobel à “Fox Sports.

O dirigente reforço que visando o restante do Estadual e principalmente as disputas da Copa do Brasil e Brasileirão, o time está de olho no mercado e irá se reforçar, no entanto, as contratações precisam ser pontuais. Sendo que a intenção é contratar a pelo menos dois jogadores.

_ Há necessidade de se contratar pelo menos mais dois nomes para somar ao elenco. Um meia de criação. A própria saída do Léo Moura abre uma lacuna na lateral direita. Estamos atuando no mercado e vocês podem ver que todas as contratações que fizemos neste ano foram pontuais, declarou Wrobel, que confirmou que o clube segue com interesse no meia Montillo.

Importante lembrar que no começo desse ano, o Rubro-Negro tentou, porém não conseguiu convencer aos dirigentes do Shandong Luneng quanto a um possível acerto com o argentino.

_ Sobre o Montillo, o Shandong Luneng não quis liberar por enquanto. É o principal jogador deles, mas continuamos monitorando a situação dele, encerrou Wrobel. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários