About Me

header ads

Flamengo encara o Brasil-RS pela Copa do Brasil de olho no Vasco.

Flamengo encara o Brasil-RS pela Copa do Brasil de olho no Vasco. Dois dias após a vitória por 3×1 contra o Tigres pelo Estadual do Rio, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira no CT George Helal em Vargem Grande e realizou um treino visando a partida desta quarta-feira contra o Brasil de Pelotas- RS, 22h, no Maracanã, jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida disputada em 25 de fevereiro em terras gaúchas, o Mengo venceu por 2×1, porém não evitou o segundo jogo. A novidade no treino de hoje foi o retorno do meia atacante Éverton, que está a quatro jogos sem atuar por conta de um edema na coxa esquerda.

Ele não atua com a camisa do Flamengo desde a partida contra o Madureira- empate por 1×1 e tem chances de retornar no clássico contra o Vasco, domingo pelo Carioca, no Maracanã. Aliás, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Brasil-RS, pensando no clássico estadual. O Vasco faz até aqui a melhor campanha do torneio. Cruz-Maltino vem embalado, ontem bateu o Nova Iguaçu por 5×1, está empolgado com a chegada do atacante Dagoberto ex-Cruzeiro, que chegou, fez gol na estreia e já caiu nas graças da torcida.

O Departamento Médico Rubro Negro ainda não se pronunciou se irá liberar Everton para o jogo contra o Vasco. Ainda existe um temor de o jogador ter algum problema de ordem física, por isso vai analisar a possibilidade de liberar o jogador durante toda semana. A ideia é fazer um trabalho de recuperação mais aprofundado, semelhante ao realizado com Paulinho.

O atacante ficou pelo menos 4 meses longe dos gramados, voltou apenas no jogo de despedida de Léo Moura e correspondeu a expectativa, uma vez marcou gol contra o Volta Redonda no meio da semana passada e teve boa atuação contra o Tigres, sábado último. Atualmente o Vasco é líder do Cariocão e o Flamengo ocupa a terceira posição.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários