About Me

header ads

Flamengo faz 2x0 no Brasil-RS e passa à segunda fase da Copa do Brasil

O Flamengo precisou colocar Paulinho no segundo tempo para resolver a partida de volta pela primeira fase da Copa do Brasil contra o Brasil do Brasil de Pelotas-RS na noites desta quarta-feira, no Maracanã. Com o Mengo jogando por empate ou podendo perder por 1×0, o jogo estava morno, sem muitas pretensões e fraco tecnicamente até a entrada do atacante, autor do primeiro gol. O segundo, que consolidou a vitória rubro-negra foi assinalado por Eduardo da Silva no finalzinho, aproveitando boa jogada de Marcelo Cirino pelo lado esquerdo do campo.

Flamengo faz 2x0 no Brasil-RS e passa à segunda fase da Copa do Brasil
Flamengo faz 2×0 no Brasil-RS e passa à segunda fase da Copa do Brasil

O time do Flamengo vai enfrentar na próxima fase o classificado do confronto entre Salgueiro-PE e Piauí E.C, que ainda vão se enfrentar em duas oportunidades. O primeio jogo está previsto para o dia 1 de abril em Teresina. Caso necessite, o jogo de volta em Pernambuco está programada para o dia 8 daquele mês.

Em relação a partida contra o Vasco no Maracanã, domingo, o treinador Vanderlei Luxemburgo já terá a sua disposição Éverton e Arthur Maia que poderiam ter enfrentado o Brasil nesta quarta, mas a comissão técnica decidiu poupá-los para o clássico dos milhões.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 0 BRASIL DE PELOTAS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 18/3/2015 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Renda e público: R$ 363.547,50/ 8.859 pagantes
Cartões amarelos: Bressan (FLA); Leandro Leite (BRA)
Gols: Paulinho 24’/2°T (1-0), Eduardo da Silva 47’/2°T (2-0)

FLAMENGO

Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan, Anderson Pico (Luiz Antonio 41’/2°T) ; Márcio Araújo, Jonas, Canteros; Gabriel (Eduardo da Silva 24’/2°T), Marcelo Cirino e Alecsandro (Paulinho 15’/2°T). TÉC: Vanderlei Luxemburgo

BRASIL DE PELOTAS

Eduardo Martini, Wender, Ricardo Schneider, Fernando Cardoso, Rafael Foster; Leandro Leite, Galiardo, Felipe Garcia (Cleiton 29’/2°T). Márcio Hahn (Diogo Oliveira 16’/2°T); Alex Amado (Billy 41’/2°T) e Nena. TÉC: Rogério Zimmermann

Postar um comentário

0 Comentários