About Me

header ads

Flamengo faz 2x0 no Nacional-URU em jogo de despedida do ídolo Léo Moura.

Adeus: após 10 anois, Léo Moura deixa o FlamengoPerante mais de 30 mil torcedores presentes ao Maracanã, o lateral direito Léo Moura se despediu do Flamengo na noite desta quarta em amistoso contra o Nacional-URU e que terminou com o placar de 2×0 para o Rubro-Negra. Após 10 anos vestindo o Manto Sagrado, o jogador está de saída para atuar no futebol dos Estados Unidos. A estreia está prevista para o dia 4 de abril.

Na partida desta quarta no Maracanã, Léo Moura não fez gol, mas deu bela assistência para o primeiro gol do jogo anotado pelo brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o garoto Matheus Sávio marcou mais um, definindo a vitória do Flamengo. Ao final da partida, emocionado, Léo Moura conversou com os jornalistas, comentando sobre a despedida do clube de coração em que ele ficou por uma década.

_ Confesso a vocês que não esperava, até porque hoje, uma quarta-feira, mas essa torcida sempre me surpreende, só tenho a agradecer a todos que vieram e os que não puderam vir e assistiram pela televisão também; dizer que estou muito feliz por tudo o que aconteceu aqui hoje, falou Léo.

O lateral deixa o Brasil e entra para história do time da Gávea com sétimo jogador que mais vestiu a camisa do Rubro-Negra. O técnico Vanderlei Luxemburgo que utilizou o amistoso para fazer algumas avaliações na equipe parabenizou Léo Moura pelos serviços prestados ao Flamengo, mas admitiu que o substituto Pará vai dá conta do recado.

_ Acho que agora que definiu que o Léo vai embora, a própria produção do Pará vai mostrar que o Flamengo vai encontrar um substituto a altura, sem tirar nenhum mérito do Léo pelo tempo em que esteve aqui, pelo capitão que é, mas a vida passa e em toda coletiva a gente for falar do Léo que vai estar nos EUA aí vai ser complicado., explicou Luxa.

Final de festa no Maracanã, o Rubro-Negro volta as atenções para o Campeonato Estadual do Rio. Depois da derrota por 1×0 para o Botafogo no clássico realizado no Maracanã, domingo passado, o time do técnico Luxemburgo tenta reabilitação no estadual contra o Friburguense, sábado, no Engenhão. Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários