About Me

header ads

Flamengo joga mal, mas vence Bonsucesso e dorme na liderança do Cariocão

Mesmo não fazendo um bom jogo, principalmente na segunda etapa, o Flamengo conseguiu vencer o Bonsucesso por 2×0(um gol em cada tempo) em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, disputada na tarde deste sábado no Engenhão.

Os gols da vitória Rubro-Negra foram assinalados por Marcelo Cirino, que chegou a 9 na tábua de artilharia e a ‘promessa’ Matheus Sávio. No final da partida, o goleiro Paulo Victor ainda defendeu uma penalidade máxima cobrada por Fernando. Pouco mais de 4 mil pagantes proporcionaram renda superior a R$ 140 mil.

Flamengo joga mal, mas vence Bonsucesso e dorme na liderança do Cariocão

Arbitragem de  Leonardo Garcia Carvalho que mostrou seis cartões amarelos durante a partida, sendo quatro para o Flamengo e outros dois para o Cesso. Com o resultado, momentaneamente o Flamengo chegou a 32 pontos e alcançou a liderança do Carioca, para permanecer na primeira colocação, no entanto, precisa torcer por um empate no clássico entre Vasco e Botafogo, amanhã, no Maracanã.

O Bonsucesso, por sua vez, permaneceu com oito pontos, ainda ameaçado pelo rebaixamento. As equipes voltarão a campo no próximo domingo pela penúltima rodada do campeonato. O Bonsucesso enfrenta o Nova Iguaçu, enquanto o o Flamengo terá pela frente o rival Fluminense.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO 0 X 2 FLAMENGO

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 28/3/2015 – 16h (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Garcia Carvalho (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)

Renda e público: R$ 142.820,00/ 4.207 pagantes

Cartões amarelos: Fernando, Elton (BON); Márcio Araújo, Matheus Sávio, Thallyson, Marcelo (FLA)

Gols: Marcelo Cirino 17’/1°T (0-1), Matheus Sávio 31’/2°T (0-2)

BONSUCESSO: Preto, Ryan, Jadson, Elton, Cristiano; Marquinhos, Matheus Salgado (Geovani 31’/2°T), Fernando, Denílson (Pitbull 34’/2°T); Deyvison (Guttiner 7’/2°T) e Lucas Fernandes. Téc: Marcelo Salles

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Marcelo, Wallace, Anderson Pico (Thallyson 13’/2°T); Márcio Araújo, Canteros (Luiz Antonio 11’/1°T), Eduardo da Silva (Matheus Sávio/ intervalo); Gabriel, Alecsandro e Marcelo Cirino. TÉC: Vanderlei Luxemburgo

Postar um comentário

0 Comentários