About Me

header ads

Flamengo tenta vitória contra o Bonsucesso para assumir liderança do Cariocão.

Alecsandro comanda ataque do FlamengoSegundo colocado na tabela do Campeonato Carioca com 29 pontos, atrás do Botafogo no critério saldo de gols, o Flamengo tenta uma vitória ante o Bonsucesso neste sábado(28/3), às 16h no Engenhão, partida válida pela 13ª rodada para assumir a liderança da competição. Para permanecer na primeira colocação time precisa vencer e torcer por um empate entre Vasco e Botafogo que disputam o clássico domingo às 16h no Maracanã.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou na manhã de hoje o último treino visando mais uma partida pelo estadual. Atividade realizada no CT George Helal em Vargem Grande. Para este duelo, que pode confirmar a classificação antecipada para as semifinais, o Flamengo não poderá contar com o meia Éverton, que voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda. Também estão fora- o também meia Arthur Maia e o volante piauiense Jonas.

Em compensação, o técnico Luxemburgo conta com os retornos do zagueiro Wallace, o lateral esquerdo Anderson Pico, o volante Canteros e o atacante Paulinho, todos cumpriram suspensão automática e podem voltar. Quatro peças importantes que estarão a disposição. O treinador não deu nenhuma pista da equipe que vai a campo neste sábado contra o Bonsucesso.

A tendência é que o time alinhe com: Paulo Victor; Pará, Wallace, Marcelo e Anderson Pico; Márcio Araujo, Luiz Antonio, Canteros; Gabriel, Alecsandro e Marcelo Cirino. Leonardo Garcia Cavaleiro apita o jogo. O Flamengo vem embalado, venceu as últimas cinco partidas que disputou, sendo quatro pelo estadual e uma pela Copa do Brasil. O Bunsucesso ocupa a 13ª colocação do estadual com 8 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários