About Me

header ads

Flamengo vence o Volta Redonda de virada com gols de Alecsandro e Paulinho e se mantém no G-4 do Cariocão

 

Jogando na noite desta quarta-feira no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo conseguiu uma importante vitória contra o Volta Redonda- 2×1 de virada, o que serviu para a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo se manter entre os melhores que avançarão à próxima fase. Na partida, um personagem especial. Sem atuar há quase seis meses por conta de uma lesão, o atacante Paulinho saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória do Rubro-Negro.

Ele havia participado do amistoso contra o Nacional do Uruguai, há uma semana, durante a despedida do lateral Léo Moura, ficou em campo por alguns minutos, mas na partida de hoje contra o Voltaço, acabou sendo o principal personagem já que fez o gol de empate, quando entrou no segundo tempo no lugar de Lucas Mugni, mandou uma bola na trave e obrigou o goleiro do time da cidade do aço a fazer um excelente defesa.

O gol da vitória do Flamengo foi assinalado por Alecsandro,que também começou o jogo no banco de reservas. Henrique fez o gol do Volta Redonda. O próximo jogo do Flamengo no Campeonato Carioca está marcado para o próximo sábado contra o Tigres, às 16h no estádio de Los Lários em Xerém. A partir desta quinta, quando inicia a preparação visando este duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai decidir se irá utilizar Éverton e Arthur Maia, que no momento vivem a fase de transição de recuperação física para o campo, mas participaram por duas vezes nessa semana de treinamentos no Ninho do Urubu. Por José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários