About Me

header ads

Luxemburgo elogia Paulinho por atuação contra o Voltaço: "ele tem algo diferente"

Luxemburgo: elogios a Paulinho

Após o jogo desta quarta-feira em que o Flamengo venceu por 2×1 o Volta Redonda de virada, no Maracanã, o técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo analisou a vitória e as entradas de Alecsandro e Paulinho, que não apenas fizeram os gols da vitória como mudaram a trajetória da partida a favor do Flamengo. Sobre Paulinho, Luxa disse que o atleta já fazia parte dos seus planos, quando o time começou a ser formado visando a atual temporada.

_ Quando montamos o elenco, montamos com o Paulinho, que foi uma boa contratação do Flamengo, ele se encaixa naquilo que eu quero hoje- velocidade, gosta de gol, volta para marcar, ele ainda está fora de sintonia, mas ele tem algo diferente, consegue bagunçar a zaga adversária, futebol acho que tem que ter isso, o drible; drible produtivo, aquela coisa irresponsável, um drible muda toda a história, falou Luxa.

Com a vitória ante o Voltaço, o Flamengo se manteve no G-4 do Carioca e agora voltará a campo no próximo sábado, às 4h da tarde contra o Tigres no estádio de Los Lários em Xerém. Para esta partida, os meias Arthur Maia e Everton tem a possibilidade de voltarem a atuar, pois estão devidamente recuperados de lesão. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários