About Me

header ads

Márcio Araújo recorda gol contra o Vasco em 2014 e pede Flamengo focado para clássico no domingo.

Autor do gol polêmico que deu o título carioca para o Flamengo em 2014, em jogo contra o Vasco, o volante Márcio Araújo vem sendo titular da equipe rubro-negra nos último jogo. Neste domingo, a bola rola no Maracanã para mais um Clássico dos Milhões- Flamengo x Vasco duelam pela 11ª rodada do Carioca, e o jogador vive mais uma vez a expectativa de poder entrar em campo. Em entrevista a Super Rádio Tupi nessa sexta, Márcio recordou com carinho o gol anotado contra o rival, mas diz que o foco tem que ser o presente.

– É uma outra história, aquele gol foi importante, mas já passou, temos que viver do nosso presente, temos que está consciente que será um jogo difícil, os dois time estão crescendo no campeonato, por isso acho que será um grande jogo., previu Márcio Araújo.

Márcio Araújo recorda gol contra o Vasco em 2014 e pede Flamengo focado para clássico no domingo.

O volante observa que muita coisa mudou no rival do ano passado pra cá, por isso espera muitas dificuldades na partida.

– O time deles está se estruturando, ano passado viveram a experiência de disputar uma Série B, agora está sendo reconstruido, tem nova diretoria, contrataram alguns jogadores, tem crescido dentro da competição, por tudo isso acho que eles estão bem melhor do que o ano passado, destacou Márcio.

Recentemente o Vasco acertou a contratação do atacante Dagoberto, que já estreou na semana passada e marcou gol. O jogador está confirmado para o clássico contra o Flamengo, domingo. Márcio Araújo comenta sobre o novo reforço do rival.

– Grande jogador, já sabemos da qualidade dele, deve está empolgado por jogar o clássico, temos que ter atenção, encerrou Márcio Araújo, considerado o “motorzinho” no novo esquema montado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Flamengo e Vasco se enfrentam a partir das 18h30 no Maracanã. O Vasco é líder. O Flamengo ocupa a 3ª colocação. Até o final da tarde desta sexta 34 mil ingressos já haviam sido vendidos para o clássico.

Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários