About Me

header ads

Meia Gabriel fala à imprensa após trabalhos desta manhã no CT e chama a atenção para necessidade de o Flamengo vencer o Friburguense.

Gabriel deve enfrentar o Friburguense Visando a partida contra o Friburguense o Flamengo realizou treino na manhã desta sexta, no CT George Helal em Vargem Grande, após os trabalhos, o meia atacante Gabriel falou a imprensa sobre a necessidade de o Flamengo vencer a partida deste sábado no Engenhão, tendo em vista a equipe voltar às primeiras posições da tabela do Campeonato Carioca.

_ Queremos sempre estar lá em cima na tabela. Vamos fazer de tudo para voltar ao G4. Queremos fazer um bom jogo e vencer. Estamos muito focados”, disse o meia, que deverá ser uma das novidades do Flamengo para a partida. Outro que deverá ganhar uma oportunidade é o meia argentino Lucas Mugni, que trabalhou bem durante os últimos treinos e pode jogar neste sábado.

Importante lembrar que o jogador que chegou a Gávea há pouco mais de um ano atuou pela última vez em um jogo oficial do clube contra o Grêmio a 7 de dezembro do ano passado pela última rodada do Brasileirão 2014.

O Flamengo encara o Friburguense com a necessidade de vencer para voltar a figurar entre os quatro times que disputarão as semifinais, hoje o time é apenas o quinto colocado, fora portanto da zona de classificação.

Postar um comentário

0 Comentários