About Me

header ads

Notícias do Flamengo para esta quinta-feira, 5 de março 2015

Notícias do Flamengo para esta quinta-feira, 5 de março 2015

Atualizada às 22h40min

O Flamengo voltou aos treinos hoje(5 de março) no CT George Helal, um dia após a partida amistosa no Maracanã contra o Nacional-URU, vitória por 2×0, o qual marcou a despedida do lateral direito Leonardo Moura. Na atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo lançou no time titular o meia argentino Lucas Mugni e o lateral esquerdo Anderson Pico.

O Flamengo hoje é apenas quinto coloca com 14 pontos está fora da zona de classificação do Estadual. Time vem de derrota no Cariocão. Próximo partida será contra a Friburguense, às 16h. Léo Moura, que está indo para o futebol dos Estados Unidade, onde estreará no dia 4 de abril pelo Fort Lauderdale Strikers disse que continuará torcendo forte.

Ontem, após o amistoso contra o Nacional-URU, o técnico Vanderlei Luxemburgo se mostrou preocupado com a situação do time no campeonato, ele parabenizou Léo Moura pelos serviços prestados ao clube e pelo capitão que foi durante muitos anos, mas lembrou que a vida continua e a equipe precisa acordar para atual realidade. Luxa lembrou que o time já perdeu sete pontos no estadual e precisa de um resultado positivo contra a Friburguense para voltar a zona de classificação do Cariocão.

O treino desta quinta só foi aberto à imprensa por volta das 17h30, cerca de uma hora após o começo da atividade. Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT George Helal, o treinador comandava um treino com bola em campo reduzido. Duas novidades em relação a partida contra o Botafogo(derrota por 1×0 pelo Carioca, domingo passado) e na vitória contra o Nacional, ontem, no Maracanã.

O argentino Lucas Mugni e o lateral Anderson Pico treinaram na equipe titular e tem boas chances de atuar no próximo compromisso do time no Estadual. Vale ressaltar que Mugni não joga uma partida oficial pelo Flamengo desde a partida contra o Grêmio, dia 7 de dezembro do ano passado, última rodada do Brasileirão.

Em relação a Pico, ele ficou afastado por um mês, uma vez que se recupera de uma cirurgia no joelho. O zagueiro Samir com um edema na coxa direita, sofrido no jogo contra o Botafogo não enfrentará a Friburguense. O gaúcho Bressan deve formar dupla de zaga com Wallace, o novo captão do time após a saída de Léo Moura.

Postar um comentário

0 Comentários