About Me

header ads

Por críticas a Ferj, Vanderlei Luxemburgo pega dois jogos de suspensão; Fla vai recorrer.

Por críticas a Ferj, Vanderlei Luxemburgo pega dois jogos de suspensão; Fla vai recorrer.O técnico Vanderlei Luxemburgo foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva-TJD da Federação de Futebol do Rio de Janeiro e foi punido por dois jogos de suspensão. A punição seria por conta da infração ao artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva-CBJD.

O Flamengo já anunciou que vai recorrer da decisão e tentará a liberação para que Luxa possa participar do clássico contra o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã. O advogado do Rubro-Negro Dr Michel Assef Filho fala sobre a punição imposta ao técnico rubro-negro.

– Resume-se aqui a julgamentos que não se pode criticar a federação. Ele foi condenado porque perguntou a um repórter porque ele não critica a federação, ele foi condenado por isso, então, vamos recorrer, temos três dias de prazo, foi pedido que se redigisse o acórdão, mas eu vou recorrer antes disso, pedindo o efeito suspensivo, mas quem vai julgar isso é o tribunal que suspendeu preventivamente o técnico, mas precisamos ver qual vai ser a decisão, de qualquer forma eu vou ao STJD, vou pedir a absolvição., disse Assef Filho.

O advogado espera lograr êxito em seu pedido para que até o próximo domingo, o treinador Vanderlei Luxemburgo esteja liberado para comandar a equipe no clássico ante o Fluminense. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários