About Me

header ads

Samir pode deixar o Fla para jogar na Udinese que estaria disposta a ceder o colombiano Armero

Samir pode deixar o Fla para jogar na Udinese que estaria disposta a ceder o colombiano ArmeroA informação que chegou da Itália nesta terça-feira é que a Udinese estaria interessada em contratar o zagueiro Samir. O jogador, atualmente com 20 anos de idade, revelado pelo Flamengo, campeão da Copa São Paulo Junior em 2011, iniciou sua trajetória no time profissional em 2013, quando Jayme de Almeida assumiu o lugar de Mano Menezes, desde então, o jogador não saiu mais da equipe profissional, vem enfrentando alguns problemas de ordem médica, estando inclusive agora ao DM se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda, mas sempre que consegue se recuperar aparece como titular da equipe.

Por conta da lesão, ele não enfrentará o Bangu nesta quarta no Maracanã. A diretoria do Flamengo nega a saída de Samir, assegura que nenhuma proposta chegou ao clube, afirma no entanto que a Udinese fez uma sondagem. Ou seja, nada de oficial chegou ao Flamengo. O vice de futebol Alexandre Wrobel disse em entrevista ao Tupi na Rede- Rádio Tupi nesta terça que o clube tem procurado adotar medida cautelosa quando se trata de negociações de jogadores, foi o que ocorreu.

– Não tem nada de concreto, nada definido, mas houve sim uma sondagem com relação ao jogador., disse.

Comenta-se que Flamengo e Udinese avaliam a possibilidade de acontecer um troca-troca entre Samir e o lateral esquerdo colombiano Armero, um dos preferidos do técnico Luxemburgo para disputa do Brasileirão.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários