About Me

header ads

Vanderlei Luxemburgo analisa vitória contra o Brasil-RS: "jogamos para passar a fase seguinte"

Vanderlei Luxemburgo analisa vitória contra o Brasil-RS:

Ao final da partida contra o Brasil-RS ontem no Maracanã, o técnico Vanderlei Luxemburgo do Flamengo comentou a atuação da equipe, destacando principalmente sobre o atacante Paulinho que entrou quando o jogo estava 0x0 e deu novos contornos ao duelo pela Copa do Brasil.

Luxa destaca que o jogador vem subindo de rendimento, está motivado, porém, ainda é cedo para saber se o jogador que vem em processo de recuperação pós-lesão terá ou não condições de começar uma partida, por exemplo, domingo, no clássico contra o Vasco.

– Ele já está começando a ocupar um espaço, a mexida já era uma coisa programada, o time teve 70% de posse de bola, acho que jogamos uma partida para passar a fase seguinte. O Brasil em momento algum propôs jogo, ficou o tempo todinho negociando uma bola, estamos jogando uma copa; o rapaz deu um chute no final do jogo e o Paulo Victro fez boa defesa, analisou Luxemburgo

O time do Flamengo vai enfrentar na próxima fase o classificado do confronto entre Salgueiro-PE e Piauí E.C, que ainda vão se enfrentar em duas oportunidades. O primeiro jogo está previsto para o dia 1 de abril em Teresina. Caso necessite, o jogo de volta em Pernambuco está programada para o dia 8 daquele mês.

Em relação a partida contra o Vasco no Maracanã, domingo, o treinador Vanderlei Luxemburgo já terá a sua disposição Éverton e Arthur Maia que poderiam ter enfrentado o Brasil nesta quarta, mas a comissão técnica decidiu poupá-los para o clássico dos milhões.

Postar um comentário

0 Comentários