About Me

header ads

Vanderlei Luxemburgo questiona Tribunal por não denunciar presidente da federação por agressão verbal a Bandeira de Mello.

Vanderlei Luxemburgo questiona Tribunal por não denunciar presidente da federação por agressão verbal a Bandeira de Mello.

Ao término da partida desta quarta, no Maracanã, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou e deixou em segundo plano, a vitória do Flamengo sobre o Bangu e preferiu falar a respeito da possível punição que deverá receber do Tribunal de Justiça Desportiva- TJD da Federação por causas de declarações suas reclamando com relação ao presidente da federação e o regulamento da competição. Luxa não esconde que está preocupado com o julgamento previsto para acontecer na próxima semana.

– Vamos falar coisa mais bem prática do futebol, fazer o que?, se eles quiserem me denunciar de novo, mas porque eles não denunciaram o presidente da federação quando ele agrediu o presidente do Flamengo verbalmente?, todo mundo falou isso aí, porque o Tribunal não denunciou o presidente da federação?, que agrediu nosso presidente, que é uma instituição forte como o Flamengo, todo mundo ficou sabendo, teve testemunha e o tribunal não manifestou nada em função disso aí, são essas coisas que nos preocupam e eu não posso, agora se quiser me punir por eu ter falado, fazer o que?, disse Luxemburgo.

Para a partida contra o Bonsucesso, sábado, 4h da tarde no Engenhão, o treinador Luxemburgo já poderá contar com os retornos de atletas que não jogaram ontem contra o Bangu, pois estavam suspensos, casos do zagueiro Wallace e o meio de campo Canteros, além do atacante Paulinho e lateral esquerdo Anderson Pico.

Postar um comentário

0 Comentários