Alexandre Pato pode ser anunciado pelo Flamengo até sexta, garante repórter. Luxa vai para o Tricolor

Alexandre Pato pode ser anunciado pelo Flamengo até sexta, garante repórter. Luxa vai para o TricolorUm troca-troca no mínimo inusitado, envolvendo São Paulo e Flamengo está se desenhando e já tem data para desfecho: sexta-feira próxima, dia 24 de abril. De acordo com o radialista Julio César da Rádio Cultura AM de Joinville-SC, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai dirigir o São Paulo e o atacante Alexandre Pato irá para Gávea para disputar o restante da temporada. O passe de Pato pertence ao Corinthians, que já autorizou a negociação envolvendo Rubro Negro carioca e o Tricolor Paulista.

O último jogo de Luxa frente ao Flamengo poderá acontecer na noite desta quarta, contra o Salgueiro pela Copa do Brasil, depois ele seguiria para o São Paulo, que já demonstrou total interesse no trabalho do treinador tanto que oferece dois anos de contrato e a gestão do futebol.

Com a saída de Luxa, Jayme de Almeida contratado como auxiliar técnico é o mais cotado para assumir o comando do time. Mas outros nomes estariam na pauta, casos de Oswaldo de Oliveira, atualmente no Palmeiras, Vagner Mancini, atualmente desempregado e Abel Braga.

Postar um comentário

0 Comentários