About Me

header ads

Ao ser apresentado, Almir diz que não vai desperdiçar chance dada pelo Flamengo

Ao ser apresentado, Almir diz que não vai desperdiçar chance dada pelo FlamengoAlmir está empolgado com a situação de fazer parte do atual elenco do Flamengo e durante apresentação nesta terça-feira disse que não irá desperdiçar a oportunidade. O meio campo ainda não é o camisa 10 que a equipe precisa. Para esta posição, o alvo é o argentino Montillo, mas os chineses já disseram que não vão liberar o jogador, que sofreu grave lesão no ombro em jogo do Campeonato Chinês sábado passado e dificilmente terá a possibilidade de jogar nos próximos dias.

É provável que o Flamengo anuncie a contratação de Montillo em junho, quando a janela internacional será novamente aberta. Em relação a Almir, revelado pelo Botafogo ele vem de graça para atuar até 31 dezembro. Ele não renovou com o Bangu mesmo após ter feito um excelente Cariocão.

Almir é um cigano da bola, prova disto é que o Flamengo será seu 9º clube. O jogador que completará 32 anos no próximo mês já teve passagens por várias equipes do Brasil e lá fora jogou em times da Coréia do Sul e da Arábia Saudita.

Postar um comentário

0 Comentários