Após queda diante do Vasco, Marcelo Cirino considera importante confronto contra o Salgueiro.

Após queda diante do Vasco, Marcelo Cirino considera importante confronto contra o Salgueiro.Para o atacante Marcelo Cirino, o jogo contra o Salgueiro-PE ida da segunda fase da Copa do Brasil, hoje à noite em Salgueiro, sertão pernambucano acontece em boa hora, já que o time vem de eliminação precoce no Campeonato Carioca para o Vasco da Gama. Para Cirino, o time precisa esquecer aquela partida e focar na sequência da temporada. Sendo que o jogo contra o Carcará é uma chance para se redimir com o torcedor.

Caso vença por dois gols de diferença, o Flamengo eliminará a segunda partida. Goleador até a conclusão da primeira fase do Cariocão, Marcelo parece ter esquecido o ‘caminho dos gols’, prova disto é que passou em branco nas partidas contra O Vasco. Ele disse que não vê a hora de voltar a balançar as redes.

O ataque rubro-negro no todo vai mal e não marca há três partidas. A torcida começa a perder a paciência. Para o jogo de logo mais, o técnico Luxemburgo não deu sinais de a equipe titular, mas é provável que Almir, contratado junto ao Bangu na semana passada pode surgir como principal novidade. O Salgueiro realiza boa campanha no Campeonato Pernambucano e venceu o Sport por 2×0 em partida de ida das semifinais. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários